O resultado do trabalho paranista começa a aparecer nesta Série B e o assédio de outros clubes também. A mais recente notícia nada boa para o torcedor Tricolor é a possível saída do ala-esquerdo Gilson e do atacante Leandro Bocão, que interessam a um time da Coréia como informou a Rádio Banda B.

O empresário Marcos Amaral, da Amaral Sports, dono dos direitos dos atletas esteve na Vila Capanema nesta sexta-feira acompanhando a vitória do Paraná Clube por 1 a 0 sobre o Vila Nova. A informação que circula é a seguinte: Bocão, por ser um jogador mais velho, 29 anos, teria mais chances de deixar o Tricolor, enquanto Gilson permaneceria até o final da Série B. A diretoria não quer liberar os dois jogadores, embora a promessa seja de que um bom dinheiro entre em caixa.

O treinador Marcelo Oliveira contou durante sua entrevista coletiva após o jogo, que foi procurado por duas equipes, mas que não deixará a equipe. Outro que também teve seu nome citado na imprensa foi o volante João Paulo, elogiado por Vanderlei Luxemburgo na última semana.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Gilson e Leandro Bocão na mira da Coréia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.