Por Esporte Banda B

Furacão enfrentou o Peñarol em amistoso em janeiro (Divulgação/Atlético)

Adversário do Atlético em amistoso em janeiro, que terminou com empate sem gols na Arena da Baixada, o técnico do Peñarol-URU, Leonardo Ramos, disse que o Furacão é “mais time” que o Palmeiras, próximo oponente dos Carboneros, nesta quarta-feira (12), pela Libertadores.

Tivemos que apelar [ao jogo amistoso] que fizemos com o Atlético. Naquela oportunidade, o Atlético me pareceu mais time que o Palmeiras. Naquele momento, eu disse que vimos uma equipe como os velhos times do Peñarol na Libertadores: muito aguerrido e taticamente muito concentrado, principalmente quando jogamos com menos atletas”, afirmou o treinador em entrevista à ESPN, relembrando as expulsões de Gusman pereira e Ángel Rodriguez em amistoso tenso na Baixada.

Na ocasião, o confronto sem gols ficou marcado por confusões e expulsões na Arena da Baixada. Para o duelo contra o atual campeão brasileiro, na próxima quarta-feira, Leonardo Ramos, fez comparações entre o clube paulista e o Rubro-Negro. “Creio que com o Palmeiras será parecido com o jogo contra o Atlético, com a diferença que agora temos outra rodagem. A gente vem de triunfos [no Campeonato Uruguaio] e isso é muito bom para o ânimo. O Peñarol é uma equipe muito forte, que vai deixar tudo em campo a cada partida, e sabe pelo que joga. Este time se parece cada vez mais com o que queremos”, concluiu.

O Peñarol enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena Palmeiras. No mesmo dia e horário, o Furacão entra em campo para encarar o Flamengo, no Maracanã.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Técnico do Peñarol-URU afirma que achou Atlético “mais time” que o Palmeiras

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.