Por Guilherme Coimbra com informações de Osmar Antônio

Pachequinho terá duas ausências de última hora para o duelo no Couto Pereira (Divulgação/Coritiba)

Já classificado para a segunda fase, o Coritiba agora projeta um término de primeira fase com a melhor colocação possível no Campeonato Paranaense. E para isso, a equipe enfrenta o pressionado Rio Branco, neste domingo (26), às 19h30, no Couto Pereira. Com ausências, Pachequinho terá um quebra-cabeça para definir o time que começa jogando a partida.

Para definir a equipe que vai encarar o Leão da Estradinha dentro de casa, o treinador coxa-branca não poderá contar com Werley e Henrique Almeida. Os dois foram vetados pelo departamento médico e não estiveram presentes na relação alviverde para a partida.

Com as ausências de Juninho, que segue sem condições de jogo, e agora com a lesão de Werley, a defesa terá que ser remontada. Geovane e Márcio disputam a posição para formar dupla de zaga com Walisson. Já nas laterais, Rodrigo Ramos deve ser mantido pela direita, assim como William Matheus pelo lado esquerdo.

“Pensamos em vencer. Eu jamais vou pensar em outra coisa. Nos preparamos para isso e com as vitórias vamos terminar com uma colocação boa. Eu espero poder decidir em casa, pois considero isso importante, apesar de não ser uma vantagem tão grande. Mas tudo que pudermos tirar de proveito e vantagem, será importante para nós”, afirmou o lateral-esquerdo William Matheus em entrevista coletiva.

Sem poder contar com Henrique Almeida no ataque, Pachequinho deu indícios que o trio ofensivo deverá ser formado por Iago, Neto Berola e Kleber, que retorna ao time.

O Coritiba encara o Rio Branco neste domingo (26), às 19h30, no Couto Pereira, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense.

Sob nova direção, Rio Branco vem pressionado por vitória

Pressionado e com novo treinador, o Rio Branco vem para Curitiba pensando somente na vitória para tentar amenizar os riscos de rebaixamento e ainda sonhar com uma classificação no estadual. Após a demissão do técnico Ary Marques, o novo comandante da equipe do litoral será Saulo de Freitas, velho conhecido da torcida do Leão.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X RIO BRANCO

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR).
Data: 26 de março de 2017.
Horário: 19h30.
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante.
Assistentes: Maurício José Braga e Deniel Carvalho.

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Márcio (Geovane), Walisson Maia e William Matheus; Edinho, Alan Santos e Anderson; Iago, Kleber e Neto Berola.
Técnico: Pachequinho.

Rio Branco: Dalton; Raul, Ramón, Leandro Cardoso e Maringá; Thiago Pedra, Oberdan, Camargo e Rafael Tavares; Minho e Eric.
Técnico: Saulo de Freitas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Sem Werley e Henrique Almeida, Coritiba recebe o ameaçado Rio Branco no Couto Pereira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.