Reforços do sistema defensivo, Eduardo Brock e Léo demonstram confiança em reformulação do Paraná

Por Guilherme Coimbra com informações de Monique Vilela

 

Zagueiro Eduardo Brock e goleiro Léo são novos reforços do Paraná (Monique Vilela/Banda B)

No início da temporada, o mais comum no Paraná são as caras novas. Em processo de reformulação, o Tricolor já contratou 11 reforços para 2017. Setor mais falho da equipe no último ano, o sistema defensivo também ganhou caras novas. Dois desses nomes, o goleiro Léo, emprestado pelo São Paulo, e o zagueiro Eduardo Brock, ex-Brasil de Pelotas, se mostraram confiantes para defender a camisa do clube.

Chegando do Brasil de Pelotas, o zagueiro Eduardo Brock lembrou a importância da união em busca os objetivos da equipe na temporada. “É um prazer enorme estar vestindo essa camiseta. Esse é o sentimento que tenho tido nessa uma semana de trabalho. Todos estão trabalhando da melhor maneira possível para conseguir o objetivo do Paraná, que é conquistar um título nessa temporada e ter um resultado positivo que o clube tanto necessita”, destacou.

O defensor de 25 anos se mostrou motivado para jogar as quatro competições que o clube disputará no ano. “Tem que estar motivado para jogar qualquer tipo de campeonato. Estou aqui para trabalhar e espero fazer a minha melhor forma possível. É importante a vitória para dar visibilidade, principalmente pelo crescimento pessoal e do clube. Então eu encaro todos os campeonatos da mesma forma, com a mesma seriedade”, afirmou.

Vindo do São Paulo, no qual não vinha tendo oportunidades, o goleiro Léo espera ganhar chances com a camisa do Paraná. “Me foquei bastante para que esse ano seja o mais importante para mim. É uma oportunidade que o clube está me dando e não vou desapontar. Estou chegando para somar com os demais companheiros para fazer com que o Paraná esteja em evidência”, disse.

O goleiro reforçou o desejo de encarar todos os jogos como uma decisão. “Cada jogo que formos entrar, vamos entrar como uma final. Temos que entrar com o pensamento de ganhar, independente do campeonato que for. É assim que estamos pensando no dia a dia e conversando”, finalizou.

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.