Presidente do Bourbon celebra realização da pré-temporada no resort e espera ano diferente para o Coritiba

Por Guilherme Coimbra com informações de Osmar Antônio

 

Membro do G5 do Coritiba, Alceu Vezozzo acompanha a pré-temporada da equipe em Foz do Iguaçu (Osmar Antônio/Banda B)

Pioneiro em aliar a hospedagem com o trabalho de preparação, o hotel Bourbon recebe o Coritiba pelo segundo ano seguido em Foz de Iguaçu para a realização da pré-temporada do clube. A estrutura iniciada em Atibaia se estendeu para a fronteira e hoje recebe grandes equipes para realização de atividades no local. O presidente da Rede Bourbon de hotéis e membro do G5 do Coxa, Alceu Vezozzo, responsável pela idealização e execução do projeto, destacou o investimento feito para unir a marca de hotelaria ao futebol.

Quando nós abrimos o nosso resort em Atibaia e resolvemos fazer um campo de futebol profissional nos padrões oficiais, eu pressentia que havia um nicho de mercado muito interessante, que é esses times de Série A e até estrangeiros que têm poder aquisitivo”, afirmou Alceu em entrevista à Banda B. “O Bourbon Atibaia, na realidade, foi o precursor desse segmento de mercado para nós da hotelaria. Nos trouxe, principalmente, exposição, consolidando nome da marca aliado ao esporte mais popular do mundo”, concluiu.

Apaixonado pelo esporte, o presidente contou que a ideia requer um grande investimento em estrutura dos hotéis. “É um todo. Você tem que ter instalações com academia e gastronomia de ponta. É todo um pacote que exige muito do resort em termos de qualidade, mas que se mostrou que valeu a pena. Lógico que, por eu gostar, aguçou o feeling para buscar esse segmento. E deu certo. Hoje grandes times do Brasil e do mundo usam esses dois resorts”, explicou.

Alceu destacou também o fato da ideia ser abraçada pelos torcedores, que acabam se hospedando no hotel para acompanhar o time do coração mais de perto. “Não sei precisar a quantidade, mas tem um volume grande de hóspedes que são apaixonados e que vêm nessa oportunidade de ver de perto o time e conversar com eles. E isso traz um fluxo, porque o futebol é uma paixão. E o torcedor apaixonado, ele segue o seu clube”, contou.

Um ano diferente para o Coritiba

Além de presidir a rede de hotelaria, Alceu Vezozzo é membro do G5 do Coritiba e espera uma temporada diferente para a torcida coxa-branca. “Eu estou sentindo que o Coritiba começou de uma maneira diferente este ano”, disse. “Eles escolheram um caminho diferente do ano passado, o que para mim agrada mais. Estou sentindo que o trabalho consistente, focado, vai sim dar mais frutos do que o último ano”, finalizou.







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.