Paulo André renova o contrato com o Atlético até dezembro de 2017

Por Guilherme Coimbra

Paulo André celebrou em sua conta no Instagram a renovação com o Atlético (Reprodução/Instagram)

O zagueiro Paulo André segue sua história no Atlético por mais uma temporada. Em sua segunda passagem pelo clube, o defensor de 33 anos renovou o seu contrato, na tarde desta terça-feira (10), até o final de 2017. Renovação foi comemorada pelo jogador através de sua conta no Instagram.

Depois de uma tarde de reunião com a diretoria atleticana, finalmente o zagueiro Paulo André renovou o vínculo com o Furacão. Peça importante da defesa rubro-negra no último ano, o jogador estendeu seu vínculo com o Atlético até dezembro de 2017.

Em sua segunda passagem pelo clube, Paulo André chegou no início de 2016 e disputou 49 jogos na temporada, sendo titular em todos eles. Ao lado de Thiago Heleno, foi parte importante do setor defensivo rubro-negro, que sofreu apenas 32 gols no Campeonato Brasileiro, sendo a zaga menos vazada da competição junto do campeão Palmeiras. Ao todo, o jogador já atuou em 104 partidas com a camisa do Furacão.

A renovação com o clube foi comemorada pelo jogador através das redes sociais. Paulo André publicou uma foto assinando o contrato. “Renovado com o Furacão. Mais um ano, mais uma Liberta! Que façamos por merecer uma temporada repleta de vitórias e conquistas. Alegria, trabalho e resiliência, sempre”, escreveu.

Ele se reapresentará para iniciar a pré-temporada junto do elenco rubro-negro, na quinta-feira (12), no CT do Caju.







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.