Por Pedro Melo 

Paraná terá mudanças no ataque para enfrentar o Vitória. (Monique Vilela/Banda B)

Em campo, o Paraná já deixou para trás a eliminação no Campeonato Paranaense e está totalmente focado na disputa da quarta fase da Copa do Brasil. O Tricolor encara o Vitória nesta quinta-feira (13), às 19h15, no estádio do Barradão.

O time paranista vive um jejum de três jogos sem marcar gols e o técnico Wagner Lopes mais uma vez deve mudar a dupla de ataque. Robson retorna ao time titular após cumprir suspensão no estadual e jogará ao lado de Pedro. Em contrapartida, Felipe Alves e Nathan ficarão como opção no banco de reservas.

“Eu cobro muito isso e treinamos bastante finalização. Tivemos um treino específico de cruzamento, triangulação e finalização. Em time grande, você tem uma oportunidade e se perde, entra em outro em seu lugar. Queremos sempre o desempenho com eficiência e as oportunidades precisam ser aproveitadas, como estava acontecendo”, explicou o treinador.

O Tricolor ainda não sabe o que perder jogando na Copa do Brasil, mas venceu apenas uma vez na segunda fase contra o Bahia. Na estreia, empatou com o Bahia e na terceira fase, não saiu do zero nas duas partidas contra o ASA e levou a melhor nos pênaltis.

Vitória tem a melhor campanha entre times da Série A

O Vitória vem em grande momento e tem o melhor aproveitamento entre todos os times da Série A com 19 vitórias em 22 partidas disputadas. Mesmo com a campanha, o técnico Argel Fucks está preocupado com a partida já que não conta com o lateral Geterson, suspenso, e também com José Welison e Kieza, ambos lesionados.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X PARANÁ

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Data: 12 de abril de 2017.
Horário: 21h45.
Árbitro: Wagner Reway (MT).
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT).

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e André Lima.
Técnico: Argel Fucks.

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Brock e Rayan; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e Guilherme Biteco; Nathan e Robson.
Técnico: Wagner Lopes.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná esquece eliminação no estadual e encara o Vitória pela quarta fase da Copa do Brasil

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.