Paraná conhece seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil

Por Esporte Banda B

Duelo de tricolores pela Copa do Brasil será no sábado de Carnaval (Geraldo Bubniak/FutebolParanaense.Net)

O Paraná já sabe quem será seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Depois de passar pelo São Bento-SP na primeira fase, o Tricolor vai encarar o Bahia, que avançou após eliminar o Sergipe, nesta quinta-feira (16), em Aracaju. Partida será no sábado (25), às 16h30, na Vila Capanema.

Depois da classificação suada no interior paulista, o Paraná aguardava o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil, que foi definido na noite desta quinta-feira (16). Com a vitória por 2 a 0 sobre o Sergipe, no Estádio Batistão, em Aracaju, o Bahia será o próximo desafio paranista na competição.

O duelo de tricolores já tem data marcada para acontecer. Conforme definido na CBF, na tarde de quinta, a partida acontecerá no sábado (25) de Carnaval – data diferente para a Copa do Brasil, que normalmente acontece no meio da semana –, às 16h30, na Vila Capanema. Assim como na primeira fase, será em jogo único, porém, o empate não dará mais a vantagem ao visitante e sim levará para a disputa de pênaltis.

Ao todo, as duas equipes se enfrentaram 18 vezes na história. São cinco vitórias do Paraná Clube, com três empates e 10 vitórias dos baianos. O Tricolor paranaense leva vantagem como mandante, com quatro vitórias, um empate e apenas duas derrotas em sete jogos. 







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.