João Paulo garante permanência no Coritiba e mostra confiança para 2017: “Tem tudo para ser um ano bom”

Por Guilherme Coimbra com informações de Osmar Antônio

 

Volante João Paulo garantiu permanência no Alto da Glória (Divulgação/Coritiba)

Sondado pela Chapecoense para a temporada, o volante João Paulo deu indícios de que ficará no Coritiba. Depois de mais um dia de treinos em Foz de Iguaçu, onde o Coxa realiza a pré-temporada, na manhã desta terça-feira (10), o jogador contou que a decisão pela permanência no clube veio de uma conversa com o técnico Paulo César Carpegiani e reforçou o desejo de conquistar títulos com a camisa alviverde em 2017.

Especulado para auxiliar na reconstrução da Chapecoense, o volante optou por continuar no Alto da Glória depois de ser aconselhado pelo técnico Paulo César Carpegiani. “Eu tive uma conversa muito boa com o professor Carpegiani, ele me deu bons conselhos e decidi ficar no Coritiba”, contou. “Esperamos que seja um ano muito bom. Será um ano em que o Coritiba precisa construir vitórias e conquistar títulos”, completou.

Com a chegada de reforços para a temporada, João Paulo ressaltou a disputa acirrada por uma vaga no meio-campo e destacou a importância do comprometimento para estar entre os titulares. “O professor Carpegiani sempre diz que ninguém é titular. Então, cada treino, cada jogo, você tem que mostrar mais. Os jogadores que chegaram estão vindo para ajudar o Coritiba e isso é bom”, disse.

O elenco coxa-branca segue treinando firme em Foz do Iguaçu para 2017 e João Paulo se mostrou confiante para construir uma história diferente de 2016. “Tem tudo para ser um ano bom. Esperamos fazer uma grande temporada, pois o Coritiba precisa de títulos. Espero fazer uma boa pré-temporada para fazer também um bom ano”, finalizou.







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.