Erro em cavadinha decide e Atlético é eliminado nos pênaltis pelo Ituano na Copinha

Por Guilherme Coimbra

Furacão se despediu da Copa São Paulo diante do Ituano (Divulgação/Atlético)

O Atlético está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal, o Furacão foi eliminado nos pênaltis pelo Ituano, na tarde desta terça-feira (10), no Novelli Júnior, em Itu. Saindo atrás nas penalidades, o Rubro-Negro teve a chance de levar para os alternados com Demethryus, que tentou uma cavadinha e acabou desperdiçando a chance da equipe chegar à terceira fase da competição.

Melhor no início, o Atlético aproveitou a qualidade de Julian, aos seis minutos, para abrir o placar. O meia limpou a defesa adversária e bateu de fora da área, no fundo das redes do Ituano. Mas o empate do time da casa veio logo em seguida, com Fagner, de cabeça, aos 18 minutos de bola rolando.

Com o jogo equilibrado na segunda etapa, o Ituano tentou pressionar, tomando iniciativa, mas esbarrou na consistente marcação rubro-negra. Sem grandes chances por parte do Atlético, o duelo foi para os pênaltis.

O Furacão começou atrás nas penalidades. Logo na primeira cobrança, o goleiro Gabriel defendeu a batida de Murilo, e Bessani colocou o time da casa na frente. Depois, Jonathan, Daniel e Marcelo converteram para o Atlético, enquanto Eduardo, Igor e Felipe marcaram para o Ituano. Na chance dos paulistas decretarem a classificação, Pedro Henrique carimbou a trave. Sobrou então a responsabilidade para Demethryus de igualar a decisão e levar para as alternadas, mas o atleticano, de cavadinha, mandou no travessão as chances do Rubro-Negro na Copinha.







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.