Em postagem enigmática, André Lima dá a entender que permanecerá no Atlético em 2017

Por Esporte Banda B

André Lima deixa evidente a sua permanência no Furacão (Reprodução/Instagram)

 

O atacante André Lima deve seguir no Atlético em 2017. O jogador publicou uma foto, na tarde desta terça-feira (10), em sua conta no Instagram, na qual dar a entender a permanência no clube para a temporada. O contrato do camisa 99 com o Furacão tinha cláusula de renovação automática por um ano em caso de metas atingidas.

Artilheiro do Atlético na última temporada, o atacante André Lima deu a entender que renovou o seu contrato com o Rubro-Negro. O vínculo com o jogador com o Furacão, assinado no início de 2016, tinha cláusula de renovação automática por metas atingidas e teve sua extensão por mais um ano. O camisa 99 publicou em sua conta no Instagram, na tarde desta terça-feira (10), uma foto com a camisa do clube e hashtags enigmáticas, deixando evidente a permanência no clube.

O atacante disputou 49 partidas com a camisa rubro-negra e marcou 14 gols no último ano. Com a sua manutenção no elenco, André Lima terá disputa acirrada por uma vaga no ataque atleticano, que conta com a chegada de Grafite, vindo do Santa Cruz, e do jovem Luis Henrique, que chega do Botafogo.





Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.