Dando corpo ao elenco, Paraná anuncia mais dois reforços para a temporada

Por Guilherme Coimbra

 

Os dois novos reforços foram confirmados pelo Tricolor (Divulgação/Paraná)

O Paraná tem mais duas caras novas para 2017. O zagueiro Rayan e o atacante Matheus Carvalho foram anunciados na tarde desta terça-feira (10), e chegam para reforçar o Tricolor no ano. Com a chegada dos dois jogadores, o clube agora soma dez contratações para a temporada.

Em processo de reformulação, o Paraná Clube aos poucos vai dando corpo ao seu elenco para a temporada. E, para isso, mais dois reforços foram apresentados na tarde desta terça-feira (10). Companheiro dos laterais Júnior e Igor Cariús, primeiros contratados pelo Tricolor para 2017, no ASA de Arapiraca, o zagueiro Rayan, de 27 anos, chega para compor o sistema defensivo paranista.

É gratificante estar chegando a um clube com a tradição do Paraná. Sei que a torcida está carente de conquistas, de títulos e é isso que a gente vai buscar. Jogador precisa fazer história e eu estou determinado a isso”, afirmou Rayan em entrevista ao site oficial do clube.

Reforço para o ataque do Tricolor, Matheus Carvalho, de 24 anos, foi revelado pelo Fluminense e acumula passagem pelo futebol francês, dos Estados Unidos e pelas categorias de base da seleção brasileira. “Estou muito animado com essa oportunidade que o Paraná está me dando. No ano passado, fui feliz no Atlético Goianiense. Fomos campeões da Série B e espero repetir isso aqui”, disse. “Normalmente jogo pelas beiradas. Mas, já fui centroavante e também atuei no meio-campo, pifando os conmpanheiros”, completou.

Os dois atletas já realizam as atividades de pré-temporada juntamente do elenco paranista sob o comando do técnico Wagner Lopes, no CT Ninho da Gralha.









Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.