Alexandre Pato publica foto com a camisa do Paraná quando criança e clube dará uma nova ao jogador

Por Esporte Banda B

 

Alexandre Pato publicou foto vestindo a camisa do Paraná quando era criança (Reprodução/Twitter)

Natural de Pato Branco, interior do Estado, o atacante Alexandre Pato, do Villareal, da Espanha, publicou uma foto em sua conta no Twitter, na manhã desta segunda-feira (9), na qual vestia a camisa do Paraná Clube quando criança. Respondido pelo Tricolor, o jogador pediu uma camisa nova para que pudesse fazer uma foto igual.

Uma brincadeira entre o atacante Alexandre Pato, do Villareal-ESP, movimentou o Twitter nesta segunda-feira (9). O jogador publicou uma imagem de criança vestindo a camisa do Paraná Clube, com a legenda “O segredo é ter fé em Deus”, e agora ganhará uma camisa nova do Tricolor.

Logo após a postagem do jogador, o clube respondeu de imediato. “Bela camisa, @AlexandrePato! Pode vesti-la novamente, jogar e fazer uns gols com ela. Que tal?”, brincou a conta oficial do Paraná. O atacante respondeu em seguida, pedindo uma nova camisa do Tricolor. “Essa camisa é uma relíquia! Por enquanto só posso fazer uma foto igual! Mas preciso da camisa nova”, disse.

A cavada do jogador deu certo. Na sequência, o Paraná Clube respondeu pedindo ao jogador o seu endereço para que uma nova camisa fosse enviada e aproveitou para manifestar o desejo de contar com o seu futebol futuramente. “Gostei desse ‘por enquanto’! Quem sabe usar uniforme completo um dia, né? Quem sabe…”, finalizou.

 

Alexandre Pato e o Paraná Clube interagiram na manhã desta segunda-feira no Twitter (Reprodução)









Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.