Primeiro toque: Nesta quinta feira o Paraná Clube jogou contra o Serrano pela última rodada do turno do Ruralzinho e venceu por 3 a 2. Foram 8 vitórias e 1 empate neste campeonatinho ridículo que Aquilino e Cavalo conseguiram a proeza de fazer o Tricolor disputar.

Segundo toque: O Paraná utilizou praticamente um time C na partida contra o time de Prudentópolis. Jogou com alguns reservas e muitos juniores e mesmo assim venceu.

Terceiro toque: Ricardinho reclamou de alguns torcedores que vaiaram o time durante a partida. Nosso ídolo tem toda razão. Vaiar garotos e cobrar deles erros de times do passado é um absurdo.

Quarto toque: Dieguinho foi afastado por indisciplina pela enésima vez. Bola ele tem, mas deste jeito vai engraxar chuteiras no futuro. Futebol nos dias de hoje exige profissionalismo e isso definitivamente ele não tem!

Quinto toque: Neste sábado o Tricolor, agora com sua equipe titular, enfrentará o Bragantino no interior de São Paulo pela Maldita Segundona Nacional. Vitória é obrigação para recuperar os cinco pontos perdidos nas duas primeiras rodadas.

Sexto toque: A TFI estará em Bragança. Se você quiser embarcar nesta excursão pode conseguir maiores informações no telefone 3029-0993

Finalização: Em novembro, o PARANÁ CLUBE vai subir!!! Podem anotar!!!

__________________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!