Reclamamos, com razão, de estarmos há 10 anos na segundona nacional. Mas basta ficarmos sem a Vila Capanema por uns meses, que o sentimento de SAUDADE explode em cada paranista participante do dia a dia do Time do Povo.

Viver na Vila Capanema (que nesta segunda feira completa 70 ano de vida) é um prazer inenarrável pra quem não tem o privilégio de ser PARANISTA.

Mas a angústia destes mais de dois meses sem jogo, tem data e hora marcada para acabar: quarta feira, dia 25 de janeiro às 19 horas, contra o Avaí-SC.

Será a estreia do TRICOLOR na Primeira Liga. Campeonato novo, mas que com o passar dos anos pode se fortalecer cada vez mais para os inícios de temporadas. Na sua primeira edição, vimos grandes públicos e uma final, num estádio longe dos dois times envolvidos na decisão, completamente lotado.

Ainda não sabemos direito como se comportará o jovem elenco paranista. Torcemos e muito para que os comandados do técnico Wagner Lopes nos tragam bons resultados já no início do ano.

A nós torcedores, nesta estreia resta cantarmos os 90 minutos e principalmente: não vaiarmos ou xingarmos os garotos vindos da base num primeiro passe errado, como muitas vezes acontece.

Você está preparado pra isso?

Deveria!!!

____________________________________

Confira AQUI o preço dos ingressos.

____________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!

Sergio Bello.