Corpo da mensagem

AgoraBlog doTrio de Ferro formado pelo Binho, Leandro Requena e Sergio Bello está em casa nova, o PORTAL BANDA B.
Aqui seremos a voz das arquibancadas, assim como fazemos nos microfones do Tribuna Esportiva daRádio Banda B.
_____________________________________________________
Sejam adultos
A insatisfação e a revolta de todos os paranistas na saída da Vila Capanema na última sexta feira mostra como foi a partida contra o Barueri. Foi o oitavo ponto perdido nos últimos nove disputados. Pontuação que fez ligar o sinal amarelo de alerta total para diretoria paranista.
Mas por incrível que pareça, mesmo com toda esta perda de pontuação, o Tricolor se manteve no G4, isso porque a campanha nas 12 primeiras rodadas foi muito boa e garantiu gordura suficiente para ostentação desta colocação.
Mas a gordura armazenada esgotou totalmente e no próximo sábado qualquer deslize contra o ABC de Natal custará a posição entre os quatro primeiros colocados. E como evitar um novo deslize?
Em primeiro lugar penso que o grupo precisa atuar no limite novamente, principalmente no quesito “raça”, assim como fez nas 12 primeiras rodadas.
Mas só raça não nos levará a elite. Precisamos de algumas contratações de qualidade e principalmente UNIÃO entre “alguns” dos atuais jogadores e a comissão técnica. Picuinhas de criança são para crianças e não para jogadores profissionais adultos!
Sejam adultos na acepção da palavra! Honrem nossa camisa e respeitem a NAÇÃO PARANISTA, que está sofrendo há 4 anos!
Se agirem como adultos, no final do ano comemoraremos juntos nosso acesso. Nós com nossa volta ao nosso lugar, a 1ª divisão. E os jogadores com os R$2 milhões oferecidos como premiação pela diretoria
Hernane
Fonte da fote: www.paranaclube.com.br
A confirmação do novo atacante trás para a torcida paranista a esperança de dias melhores no quesito feitura de gols. Não conheço o futebol do novo atacante, mas melhor que Giancarlo, O CONE, ele deve ser! Até porque igual, ou pior, seria impossível!
Sergio Bello