APRENDERAM de uma vez por todas que o PARANÁ CLUBE é um GIGANTE, que apenas atravessa uma fase difícil na vida e que logo se reerguerá????

O PARANÁ CLUBE é forte demais, tem um patrimônio físico invejável e uma torcida muito apaixonada por tudo que envolva algo do time da VILA CAPANEMA.

Neste sábado o PARANÁ CLUBE orgulhou sua torcida. Vimos em campo jogadores como víamos na década de 90, ou seja, honrando nossa camisa. Por detalhes não colocamos água no chopp do Poodles.

Mas fazer os Poodles roer as unhas, borrar suas fraudas geriátricas e fazer seu Presidente tão detestado passar mal durante o jogo, provou o quanto foi duro transpassar o time que segundo eles “vai acabar”!

Preferimos passar por dificuldades sabendo que vamos nos reerguer do que usar descaradamente o dinheiro público em um estádio particular.

O ano de 2012 acabou para o PARANÁ CLUBE não do jeito que imaginávamos, pois gostaríamos que o time tivesse voltado à primeira divisão. Mas a última partida cheia de luta dentro gramado, nos trouxe muitas esperanças para um 2013 muito melhor!!!

Mas não posso acabar este texto sem dar parabéns a torcida paranista que esteve neste jogo no Janguitão. Menos de 300 pessoas, 99% integrantes da TORCIDA FÚRIA INDEPENDENTE, calaram durante o 2º tempo inteiro 6mil Poodles.

Isso é paixão. O jogo pra nós valia apenas a honra da nossa camisa!

Por esta HONRA PARANISTA que soltamos as vozes a todo vapor, pelos estádios do país!!!

MUITO ORGULHO DE SER PARANISTA!!!

________________________________________________________________

Fotos: Monique Vilela

Mais imagens da partida – AQUI

___________________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!