Amigos paranistas

É muito difícil resumir mais de três horas de reunião em poucas linhas.

Mas o que dá pra escrever sobre a aprovação unanime do Conselho Deliberativo do PARANÁ CLUBE ao Planejamento Estratégico, realizado em parceria com o SENAI, é que o TRICOLOR terá um NORTE de agora em diante.

Este NORTE basicamente é um organograma que profissionalizará todos os setores do PARANÁ CLUBE. O modelo adotado é mesmo usado há alguns anos no Rio Grande do Sul, por Internacional e Grêmio.

No futebol paranista, a profissionalização será completa desde o cargo mais alto até o mais baixo. A contratação imediata de um gerente de futebol é o passo imediato que será dado.

As categorias de base serão gerenciadas por especialistas e nossos jogadores criados em Quatro Barras necessariamente terão espaço entre os profissionais.

O mesmo modelo adotado no futebol ocorrerá também no setor social, ou seja, uma profissionalização completa também acontecerá nas modalidades que o clube disponibiliza.

A partir desta aprovação que ocorreu no Conselho, o TRICOLOR deixa de ter administrações amadoras para entrar no PROFISSIONALISMO TOTAL.

Parabéns ao SENAI, ao Presidente eleito Rubens Bohlen e ao diretor Renato Colere, idealizadores deste projeto que contempla os próximos oito anos paranistas.

_________________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!