Já parabenizei e desejei sucesso ao novo Presidente Paranista, Rubens Bohlen, na postagem anterior do blog do TRIO DE FERRO http://bandab.pron.com.br/blogs/sergio-bello/sucesso-presidente-3856/

Torço muito pelo seu sucesso, mas independente disso preciso fazer um relato do que presenciei ontem na Sede da Kennedy durante a votação.

Cheguei por volta das 13hs e acompanhei todos os Sócios Olímpicos que chegaram até o final da votação, que ocorreu às 20hs.

Claro que muitos sócios que chegaram para votar eram pessoas preocupadas com o futebol paranista. Mas posso garantir que muitos outros não sabiam sequer o resultado do jogo que ocorreu no dia anterior. Vou ainda mais longe, se perguntados, estes sócios não saberiam falar que divisão o PARANÁ CLUBE está disputando em 2011! São Sócios do Bolão, Sócios que frequentam somente a piscina, enfim Sócios do “SOCIAL”!

Independente do resultado final da eleição, pergunto a você, torcedor paranista, que não dorme direito há pelo menos cinco anos, isso é justo?

Claro que não!

O contingente de pouco mais de 600 votantes não representa uma coletividade de milhares de torcedores que choram por pífios resultados dentro do campo. Isto é fato!

Escrevo esta coluna, pois vi a indignação de muitos paranistas, seja no Facebook, no Twitter, no Orkut, no Fórum da Paranautas e pessoas que encontrei pessoalmente na manhã desta quinta feira.

Respondendo aos INDIGNADOS: infelizmente só temos uma saída para termos mais força que o “SOCIAL” numa eleição: VIRARMOS SÓCIOS OLÍMPICOS.

Quem puder migrar seu título de Sócio Torcedor para o Sócio Olímpico, FAÇA!

Pois se você, torcedor INDIGNADO, não fizer isso… no final de 2013 terei que repetir esta mesma coluna!

_______________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!