Ricardinho, um dos maiores ídolos da história do Paraná Clube (senão o maior) retornou pra casa em janeiro e NADA, absolutamente NADA, foi feito utilizando a imagem dele pelo marketing do clube em nove meses.

Na sua chegada, até um chaveiro teria sido vendido como água. Camisas com sua imagem teriam sido adquiridas aos milhares. Ou algum paranista duvida disso????

Depois disso, Lúcio Flávio retornou pra casa também. Mas incrivelmente, mais uma vez o marketing dormiu em berço esplêndido.

Não pensaram, que empolgada, a torcida paranista adquiriria qualquer material que estampasse a imagem destas duas figuras ilustres paranistas.

______________________________________________________________________

Mas no melhor estilo “Piada de Português”, o marketing paranista anuncia um “grande evento” para o próximo dia 18 de setembro – o lançamento das camisas 2012.

Só podem estar de brincadeira!

O time vive o pior momento no ano, a torcida está revoltada com tudo e com todos e eles esperam sucesso neste lançamento?

Para o Presidente Rubens Bohlen e seus pares de diretoria sobram créditos junto a torcida, pois pegaram o clube numa penúria de dar dó. Mas para este pessoal do marketing da “Piada de Português” só resta sorrirmos pra não chorarmos de tanta decepção.

________________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!