Lógico que a Nota Oficial (veja aqui) do PARANÁ CLUBE foi num momento desnecessário, mesmo ela só contendo verdades. Na atualidade, a mídia local está toda abraçada a causa dos hipócritas melancias.

Hipócritas sim, pois a HIPOCRISIA FUTEBOL CLUBE finge brigar por maiores recursos, mas só pensa neles no Campeonato Paranense. Mas a nível nacional se contentam com migalhas.

Alex, um Deus, para o lado verde e branco dos melancias, merecia outra estátua, como já tem na Turquia, pelas palavras dadas para a ESPN:

A HIPOCRISIA FUTEBOL CLUBE esquece que o PARANÁ CLUBE nunca teve apoio de nada na vida por parte dos Melancias.

Na década de 90, o TRICOLOR cometeu o grande erro da sua história, quando foi convidado para entrar no CLUBE dos 13 e por solidariedade ao lado vermelho e preto melancia, não entrou. Meses depois o Clube dos 13 cresceu e este mesmo time que nos solidarizamos estava lá mamando na entidade criada.

A HIPOCRISIA FUTEBOL CLUBE se uniu com suas Torcidas Organizadas no Couto Pereira na homenagem para a Chapecoense no final de 2016 e no domingo se mataram pelos quatro cantos da cidade.

A Nota oficial do PARANÁ CLUBE foi infeliz, pois o momento FOI ERRADO.

Sabemos que não foi a falta de credenciamento que cancelou o jogo de domingo, mas também não podemos achar que a HIPOCRISIA FUTEBOL CLUBE é santa!

Antes de terminar. Não defendo em hipótese alguma a Federação Paranaense de Futebol.

Mas se juntar a FPF e os Melancias numa lata de lixo, salva-se a lata!

O PARANÁ CLUBE SOMOS NÓS!!!

_______________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!

Sergio Bello.