O Paraná Clube está há 12 rodadas consecutivas entre os quatro primeiros colocados da maldita segundonae é comum ainda ouvirmos parte da imprensa colocar defeitos no time paranista, principalmente no trabalho do treinador Roberto Fonseca.

Claro que ele comete alguns deslizes, pois é humano e passível de erros. Mas todos na Vila Capanema concordam que o trabalho dele está há anos-luz na frente das dezenas de treinadores “tiriças” que passaram pelo Tricolor nos últimos quatro anos.

Só gostaria de saber o porquê da mesma imprensa não bater com a mesma veemência nos outros dois treinadores da capital, mesmo com os dois ocupando pífias posições (um de beira da zona de rebaixamento e outro completamente afundado no zonão).

Por isso, peço ao nosso treinador que não escute as críticas descabidas. A Nação Paranista acredita e confia no seu comando.

Unidos: treinador + jogadores + torcida + diretoria = chegaremos ao nosso objetivo de voltar à elite nacional no final do ano.

___________________________________________________________________________

Junto com o Tricolor

A TFI estará em Araraquara nesta terça feira ao lado do Tricolor na partida contra o Guarani. Maiores informações podem ser obtidas clicandoaqui

Nasci no Paraná!!! Moro no Paraná!!! Torço pelo Paraná!!!