O PARANÁ CLUBE, com inúmeros desfalques, conquistou três pontos muito importantes na tarde deste sábado contra o Vila Nova em Goiás.

O time entrou determinado e fez um 1º tempo primoroso. O placar de 1 a 0 da primeira etapa ficou baratíssimo para a equipe da casa.

Veio o intervalo e o técnico Guilherme Macuglia tirou os amarelados Marquinho e Castan. Penso que fez o correto, pois principalmente Marquinho tinha feito uma falta para expulsão no último lance do 1º tempo e só não foi expulso porque o arbitro foi complacente.

O que Macuglia não contava era com o recuo total de uma equipe que tinha atropelado no 1º tempo.

Foi um sufoco que testou o coração de toda a Nação Paranista que acompanhou o 2º tempo.

Felizmente o TRICOLOR aguentou a pressão e trouxe pra casa os pontos colhidos no 1º tempo.

________________________________________________________________________

Ainda é cedo pra sonhar novamente com acesso, mas…

…se ocorrer uma vitória paranista em cima do Criciúma na próxima terça feira, combinado com uma vitória do Goiás em cima do time do Americana fará, independente de qualquer outro resultado, a diferença para o G4 cair para 4 pontos.

Se ficarmos a 4 pontos do G4 numa reta final e com o peso da CAMISA PARANISTA, começaremos a acreditar novamente no acesso!

__________________________________________________________________________

Grande atuação

Parabéns ao goleiro Thiago Rodrigues, que foi o titular, pois o goleiro Zé Carlos desfalcou o time de última hora porque pegouuma virose.

Thiago foi o goleiro titular no Campeonato Paranaense e vinha bem mesmo atuando ao lado daquele time pra lá de ridículo.

Infelizmente ele ficou marcado por muitos pela falha na partida contra o Arapongas. Mas todos na Vila Capanema sabem do potencial deste garoto.

Falhas acontecem na vida de goleiros. Mas os grandes a superam e este é o caso de Thiago Rodrigues!

___________________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!