Não tenho dúvidas da lisura, do empreendedorismo e do PARANISMO dos Ex-Presidentes Aurival Correia , Aquilino Romani e do Candidato a Presidência da Situação, Rubens Bohlen.

Mas além destas virtudes citadas acima, infelizmente os três tem em comum também o defeito de serem “Falas- mansa”! Fato que não condiz com o cargo de Presidente de um time grande como o PARANÁ CLUBE.

Imagine uma reunião entre Bohlen; o futuro Presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade; e o futuro Presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia. Nesta suposta reunião, Bohlen seria engolido com o argumento da oratória impositiva dos adversários.

Só isto já é motivo suficiente para apoiar a Chapa de Oposição “FORÇA e UNIÃO TRICOLOR”. Chapa esta, que tem como candidato a Presidente Ivan Ravedutti, homem de palavra forte e de muita personalidade.

Tenho certeza que Ravedutti baterá de frente com qualquer dirigente no Brasil.

Com ele na Presidência, o PARANÁ CLUBE voltará a ser respeitado, pois além da firmeza na oratória, Ravedutti tem inúmeros projetos para resgatar o orgulho tão ferido nos últimos cinco anos do torcedor paranista.

Votarei na Chapa “FORÇA E UNIÃO TRICOLOR”!!!

Espero que os Sócios Olímpicos façam o mesmo!!!

__________________________________________________________________________

DEBATE

Escute o debate entre Ravedutti e Bohlen nesta segunda feira, às 20hs, na Rádio Banda B – 550 AM.

Acompanhe também pela internet: www.portalbandab.com.br/aovivo

__________________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!