Reunião na Sede da Keneddy entre os integrantes da Série Prata do Estadual

O saldo foi positivo!

Esta foi a impressão dada pelas pessoas que estiveram presentes na reunião entre os times integrantes daSérie Prata doestadual.

A confirmação do interesse da TV Bandeirantes em transmitir o Campeonato facilitará as coisas para a antecipação para fevereiro ou março de 2012. Isto fará com que o Tricolor não fique muito tempo sem jogar partidas oficiais.

Por outro lado, os outros nove clubes terão uma visibilidade que nunca tiveram nas suas histórias.

Parabéns a diretoria paranista por ter feito o serviço que nossa INERTE Federação Paranaense de Futebol deveria ter feito.

_____________________________________________________________________________

A temporada de 2011 do futsal do Paraná Clube será encerrada em grande estilo. Foi confirmado para o próximo dia 8 de dezembro, às 20h, no Ginásio da Sede da Kennedy, em Curitiba, o tradicional jogo das estrelas, que vai colocar frente a frente os craques revelados no futsal paranista diante da Seleção de Curitiba campeã dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), formada por atletas da categoria de base do Tricolor Paranaense.

No time das estrelas, formado pelos craques revelados no futsal paranista, estão confirmados Ricardinho, Tcheco, Rodrigo Pimpão, Rodrigo Batata, Marcelo Lepatin, Luisinho, Lucas Sotero, Paulo Rink e Everton. Vão completar a equipe os goleiros Gabriel e Marquinhos Pius, os fixos Martin e Zé Luiz, o ala Bruno e o pivô Fillipe, que defenderam o Tricolor na Série Ouro deste ano.

A edição de 2011 do Jogo das Estrelas vai acontecer em parceria com a Prefeitura de Curitiba.A Seleção da capital do Estado campeã dos Jogos da Juventude, vai contar com a participação do secretário de esportes de Curitiba Marcelo Richa e a arbitragem ficará por conta do Secretário de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman.

O ingresso para este duelo será a doação de dois quilos de alimento não perecível (exceto sal). Além de acompanhar em quadra um grande jogo, com os craques que há anos atrás defendiam as cores do futebol de salão do Tricolor Paranaense, a torcida paranista e os amantes do futsal poderão colaborar com a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).

A troca dos alimentos por ingresso será iniciada nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 10h, na secretaria do clube, na Sede da Kennedy. Se a carga inicial de 800 ingressos não se esgotar até o dia 8 de dezembro, dia da partida, a troca de ingressos estará disponível também no dia da partida.


Fonte da 2ª notícia desta postagem: Luiz Henrique Ferraz – Assessoria de Imprensa – Paraná Clube/Vale Fértil

__________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!