Conselheiros se reunirão na Sede da Kennedy nesta quinta-feira (20), para dar um importante passo para o futuro do Tricolor. A reunião, que tem início às 19h, servirá para eleger e empossar membros dos conselhos do Paraná Clube.

Na ocasião, além da posse dos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, será eleita a mesa diretora do Conselho Deliberativo – atualmente presidida por Benedito Barboza.

O atual presidente enaltece a importância e o valor de todos os conselheiros participarem deste momento. “É uma data importante e de interesse de todos que querem ver o Paraná mais forte”, explicou Benedito Barboza.

Fonte: http://www.paranaclube.com.br/vnoticias.php?700

___________________________________________________________________

Fiquei três anos afastado do Conselho Deliberativo do PARANÁ CLUBE. O afastamento aconteceu por eu ter organizado um protesto em agosto de 2008 na Sede da Kennedy.

Na época, muitos diretores e até alguns Conselheiros não entenderam o propósito do Protesto e pediram meu afastamento.

Meses depois, houve eleição, como a de hoje,para o Conselho Deliberativo e meu nome não constou na lista.

Mesmo não gostando da decisão, entendi a mesma, pois respeito hierarquias.

Mas hoje, 20 de outubro de 2011, felizmente retorno ao Conselho do PARANÁ CLUBE a convite, inclusive das mesmas pessoas que pediram meu afastamento.

Agradeço e fico feliz, pois mesmo três anos depois, estas pessoas entenderam o quanto sou paranista igual a eles!

Espero nos próximos três anos colaborar com idéias dentro do PARANÁ CLUBE, semPRe com o propósito de tornar o GIGANTE cada dia mais GIGANTE!

Espero que a NAÇÃO PARANISTA, que tanto respeito, também fique feliz com a minha volta ao Conselho Deliberativo do TRICOLOR!

_____________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!