Parabéns a Rádio Banda B pelo debate realizado nesta segunda feira entre os dois candidatos a Presidência do PARANÁ CLUBE.

Li muitas opiniões na internet. A maioria delas afirmando que o clima foi ameno entre os dois candidatos no debate! Algo natural, pois ali não estavam dois inimigos e sim dois paranistas com pensamentos um pouco diferentes.

Ivan Ravedutti foi mais incisivo e mostrou que é mais seguro para dirigir o TRICOLOR nos próximos dois anos.

Espero que depois da vitória da Chapa Oposicionista “Força e União Tricolor”, todos os paranistas se unam em favor donosso querido PARANÁ CLUBE.

____________________________________________________________________________

Declaração mais que infeliz!

O assunto eleição está fervendo tanto, que quase esquecemos que nesta terça feira tem jogo do PARANÁ CLUBE, em Natal contra o ABC.

Mas que expectativa criar deste jogo, depois doDiretor de Futebol Guto Mello dar parabéns aos jogadores pelo que fizeram até aqui, em entrevista ao repórter Wilians Lima na tarde desta segunda feira!!!

OPPPPPPPPAAAAAAA, ele disse isso??? Pior que disse sim!!! Guto deu parabéns ao elenco que está em 14º lugar na Maldita Série B. INACREDITÁVEL

O negócio é torcer contra o Icasa, pois depois desta declaração, o ano do futebol paranista foi definitivamente pelo ralo!

____________________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!