Faltam duas semanas para acabar o ano do Paraná Clube e mais uma vez o nome glorioso da instituição foi jogado no lixo, com a greve imposta pelos jogadores.

Que eles são trabalhadores e merecem receber o que foi combinado, isso é certo!

Mas será que quando eles tomaram esta atitude, em algum momento eles pensaram na instituição, ou então, na apaixonada torcida paranista?

Claro que não!!!

Quase todos estes mesmos jogadores reclamantes não estarão vestindo nosso manto em 2013. Por isso, a pouca importância por parte deles do que será, ou o que acontecerá com o Tricolor nos próximos anos.

Dinheiro…sim eles vão receber o dinheiro devido. O Presidente Rubens Bohlen e seus pares de diretoria são homens sérios e que mesmo com extrema dificuldade vão saldar as dividas com os boleiros.

Mas e o nome do clube como fica???? Não sou advogado e pouco conheço de leis, mas pergunto aos causídicos que lerem esta coluna: Não caberia uma ação de danos morais contra cada um dos jogadores rebelados???

Parece uma teoria esdrúxula, mas o que estes atletas fizeram este ano (primeiro com aquela cartinha à imprensa e agora com esta greve) causará danos financeiros futuros ao Paraná Clube muito maiores que os dois meses de salários atrasados reclamados por eles.

__________________________________________________________________________

Mas para acalmar a todos, os “líderes” dos boleiros garantiram nos microfones da imprensa que vão honrar a camisa paranista nos dois últimos jogos.

Mas pergunto: quem confia em vocês????

Se soubessem o que é honrar nossa camisa, teriam subido, pois o nível da Segundona-2012 foi pra lá de sofrível.

Boleiros: olhem este vídeo da nossa piazada sub-18 e entendam um pouco do que é o PARANISMO!!!

Quem deveria entrar em campo nestes dois últimos jogos teriam que ser estes garotos!!!

Se perdessem…saberíamos que perderiam lutando pelas nossas cores e não apenas pelo dinheiro!!!

________________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!