O Paraná Clube fez uma péssima partida contra o Sport e colheu com isso um resultado terrível, ou seja, uma derrota por 2 a 1 dentro de casa (a terceira derrota nos últimos quatro jogos na Vila Capanema). Pior que isso, o Tricolor marcou apenas 5 pontos nos últimos seis jogos.

Mas mesmo com pífios números nos últimos jogos, incrivelmente o Tricolor se manteve no G4, após o fim da 18ª rodada! Mas até quando??? Esta é a pergunta que o torcedor paranista está se fazendo neste dia pós jogo.

Todo o começo maravilhoso das primeiras rodadas não pode ter sido desaprendido pelos jogadores e pela comissão técnica. Por isso, é preciso ser feito uma reunião interna na Vila Capanema, para que os problemas sejam solucionados urgentemente.

O ano da volta é este. Não se pode perder o foco. Qualquer princípio de incêndio precisa ser apagado na hora.

Acorda Paraná, enquanto dá tempo!!!

__________________________________________________________________________

Três Cornetadas

1) Hernani já provou que tem futebol pra ser titular. Não dá pra admitir ver ele no banco e Giancarlo como titular. Gostaríamos de ver nosso ataque com Hernani e Ricardinho.

2)Cambará e Junior Urso são nossos melhores volantes. Cambará fica na reserva há alguns jogos por quê???

3)Brinner é mais zagueiro que o Cris, que pelo jeito é o líder do time. Mas por ele ser líder, ele é obrigado a ser escalado como titular?

___________________________________________________________________________

Nasci no Paraná!!! Moro no Paraná!!! Torço pelo Paraná!!!

_______________________________________________________________