Tenho por princípio nunca xingar um jogador do Paraná Clube durante uma partida. Mas a partida deste sábado contra o Ipatinga merece um capítulo a parte.

Tivemos dirigentes e treinadores que simbolizaram tudo de errado que aconteceu conosco nos últimos cinco anos e que foram cobrados nas arquibancadas com protestos verbais. Mas também tivemos jogadores que marcaram pra sempre nossa torcida pela falta de qualidade técnica e um deles sem dúvida alguma é Welington Silva.

Centroavante que está há pelo menos 4 anos na Vila Capanema e tem como principal destaque um gol de mão contra o Ceará não pode merecer nosso respeito.

Quem já viu o manto sagrado sendo vestido por Saulo, Borges, Renaldo e tantos outros não pode apoiar um cara que não sabe dominar uma bola.

Por isso, a Torcida Fúria Independente agiu certo em cobrá-lo durante o jogo. Antes nunca tinha cobrado, pois é norma da torcida apoiar semPRe. Mas ontem, como o campeonato já não trazia nenhuma aspiração, as vaias e xingamentos couberam perfeitamente durante o jogo.

O que me deixou indignado foram alguns torcedores de outros setores da Vila Capanema comprarem a briga contra a Organizada defendendo Welington Silva. INACREDITÁVEL!!!

Claro que foram poucas pessoas, mas pergunto: será que vale a pena xingar uma torcida que está em todos os momentos ao lado do clube, pra defender Welington Silva????

Se alguém responder sim, é porque o fim do Mundo acontecerá no final de 2012 mesmo!!!

_____________________________________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!