Primeiramente Feliz 2017 NAÇÃO PARANISTA!!!

Vamos lá…

Desde que Deus me deu a oportunidade de entrar na mídia em 2006, para me comunicar levando as cores do PARANÁ CLUBE comigo, sempre gostei de afirmar aos amigos que o meio de comunicação que mais gosto de me expressar são as linhas.

Falar na TV e no rádio até fui aprendendo, mas aqui nas letras pensadas, sempre me expressei um pouquinho melhor, pelo menos eu acho!!!

Por isso, estou aqui pedindo desculpas por tanto tempo sem postar nada na minha coluna paranista aqui no Portal da Rádio Banda B.

Tentarei e serei mais regular nos próximos meses.

Mas vamos ao primeiro assunto do ano: tenho visto preocupações extremas da torcida com a montagem do elenco para 2017. Tudo mais que normal, para um povo que leva porrada, desde a nossa queda  para a maldita Série B no final de 2007.

Tudo é motivo de desconfiança. Diretoria, treinador e jogadores encontrarão em 2017 uma torcida que desconfia até da sombra. Claro que tentaremos apoiar tudo em todos os momentos, sempre acreditando em dias melhores, mas exigir uma entrega do torcedor, como a feita no ano de 2013, por exemplo, não será fácil de se repetir.

Querem o primeiro exemplo de desconfiança total???

A CBF na tarde desta quinta feira definiu para dia 08 de fevereiro o primeiro confronto da Copa do Brasil. Neste novo regulamento, a primeira e a segunda fase serão em jogo único. Nosso adversário será o São Bento de Sorocaba.

Duvido, mas duvido mesmo, que exista um único torcedor paranista com confiança completa que eliminaremos este adversário, que nem tem divisão no futebol nacional, mas terá como base a participação do Campeonato Paulista.

Mas nossa obrigação é passar de fase e se isso não ocorrer, mesmo jogando pelo empate, a primeira bomba vai estourar.

Falta um mês ainda para este jogo, mas esperamos que todos os jogadores, a comissão técnica e a diretoria saibam que temos que passar de fase, custe o que custar.

_______________________________________________________

Bom mesmo, nesse início de ano, foram as duas vitórias paranistas na Copa SP de futebol junior, nas duas primeiras rodadas da competição.

Que esta gurizada não se desvie e entenda o tamanho da importância de jogar num time gigante como é o PARANÁ CLUBE.

__________________________________________________

Nasci no PARANÁ!!! Moro no PARANÁ!!! Torço pelo PARANÁ!!!

Sergio Bello.