rafinha

Sempre considerei o Rafinha um ídolo no Coritiba, acho que ele é o símbolo da Alma Guerreira.

O sonho do torcedor Coxa Branca, é ver o R7 novamente vestindo o manto sagrado e e sendo o verdadeiro Zica pra Zaga!!!

Por algumas vezes, houveram conversas entre diretoria e jogador, alguns números foram divulgados na imprensa, principalmente dando conta de uma pedida muito grande por parte do atleta.

Acho que ele deve ser valorizado, acontece, que não vivemos um momento favorável financeiramente, e por isso, esses valores são inviáveis.

Quando pensamos que as negociações acabaram, que o atleta está próximo de se apresentar em outro clube do país, eis que surge a informação de que estão tentando pela última vez.

Quando digo “estão tentando”, estou falando dos dois lados!

Baseado em uma vontade que me parece forte por parte do Rafinha, pela última vez vou expor o que penso.

Rafinha, você é a cara do Verdão, é ídolo, sua família é Coxa. Não perca a oportunidade de viver isso novamente. Não faça leilão com o Coritiba, essa torcida que te ama não merece isso!!!

DIRETORIA, vocês tem a oportunidade de dar um presente a essa torcida tão machucada, façam um esforço, porém concordo que loucura não é o momento.

Pois bem, penso que está muito mais nas mãos do Rafinha do que do Coxa, a última proposta está nas mãos do jogador.

Até onde sei, os valores são dentro do que o Coxa pode pagar com um contrato até o final do ano que vem. O Rafinha disse que tem proposta de fora e quer que o Coxa chegue nos valores da proposta que tem em mãos.

Espero que o R7 pense bem no que está fazendo e aceite a proposta. 

No mais, vamos em frente…

SAV.

MARCÃO.

12935312_964597753647231_304125787_n