Hoje, dia 05/02/2017, voltamos a jogar no Couto Pereira, voltamos a sentir aquela emoção que só quem é Coxa Doido conhece.

Tivemos um início ruim, porém, fazendo uma brave análise, vejo que o Carpegiani vem fazendo alguns testes, principalmente com aqueles jogadores que provavelmente não ficarão para o resto da temporada.

Acredito que esse time, já para a segunda fase do estatual, será reforçado com jogadores que virão e serão titulares.

Entre nós, essa primeira etapa do paranaense não serve pra nada. Não existe diferença em chegar em primeiro ou em oitavo. Baseado nisso, concordo em usar todo o elenco e saber com que poderá contar para o restante da temporada.

Ainda não menos importante nesse início de ano, temos o caso Ronaldinho. Muitos sempre cobraram ousadia da diretoria em contratar um jogador de peso. Dessa vez, essa tentativa aconteceu.

Tirando a palhaça de  alguns diretores de vir a público manifestar as suas opiniões pessoais sobre o caso, e alguns que deram declarações em nome do clube se autorização pra isso, mesmo com a negativa do atleta, vejo como positiva essa tentativa de trazer o R10.

A exposição do clube foi interessante, só espero que a diretoria já esteja trabalhando em um plano B. Precisamos de dois meias e um lateral direito urgente!

Sobre o jogo de hoje!

Jogo muito importante. Não para o campeonato, mas sim para o psicológico, tando do elenco como da torcida.

O pequeno adversário, está empolgado com a campanha que vem fazendo, por isso, penso que é a hora que lotar o Couto, empurrar o time, e conquistar essa vitória!

Contrariando a ala da torcida que pensa sempre com o “QUANTO PIOR, MELHOR”, não faço política com o clube, sou torcedor e sempre irei torcer pro sucesso do nosso Verdão, independente de quem esteja no comando.

Essa é apenas a primeira coluna do ano!

Conto sempre com a colaboração da torcida!

Envie sua sugestão, aqui o torcedor terá sempre voz ativa!

Contato: [email protected]

SAV.

MARCÃO!

12935312_964597753647231_304125787_n