O FURACÃO está voltando e, como sempre dissemos não ficará mais do que um ano onde não é seu lugar. Não falamos apenas, fazemos. Ontem em São Caetano o time fez o que nós atleticanos que lá estávamos tinhamos convicção de que faria. Dominou. Foi pra cima e abriu 2 a 0 logo de cara. Impossivel não ser contagiado pela mobilização do nosso povo, pela invasão que fizemos em São Paulo, os jogadores foram contagiados. É impossivel não ficar orgulhoso ao ouvir a imprensa de lá nos dar o valor que infelizmente parte da imprensa daqui tem medo de nos dar. A tentativa sempre de fazer média, de não desagradar ninguém faz com que muitas vezes deixe de se falar a verdade. Jornalismo sério é falar a verdade mesmo que essa magoe torcedores de outros times. Jornalismo imparcial não é dizer que todos são iguais e sim dizer a verdade.

Mas o ATLÉTICO é de seu povo, de sua gente e ontem esse povo encheu o peito de orgulho ao ver uma massa tomar conta do estádio onde visitava e viu o time que foi reflexo desse povo todo. O time foi responsável. O time foi guerreiro.

Ainda faltam alguns passos pra que a matemática nos recoloque no lugar certo, mas não há como com essa força, com essa simbiose que as coisas mudem de rumo.

Mesmo jogando fora de casa todos os jogos estamos voltando.

A camisa RUBRO-NEGRA só se veste por amor, e o orgulho de ser atleticano é o que mais nos fortalece!!!

Obrigado ATLÉTICO por fazer parte da minha vida!!!!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!