Uma eliminação já esperada. Meu descontentamemto pela utilização de um time descaracterizado foi externada antes mesmo da primeira partida. Ontem quem acompanhou o programa na rádio ouviu eu dizer que as chances ontem seriam de levar um 0 a 0 até onde fossepossivel e aí quem sabe fazer um golzinho pra levar pros penaltis, era esse o caminho traçado mas o gol no final foi do Flamengo e a iminente eliminação atleticana se concretizou.

Fransérgio de centroavante foi brincadeira do Renato. Desmereceu o oficio do centroavante seja ele de que time for. Colocando o Fransérgio nessa posição é como se dissesse ( vai lá de centroavante que é fácil, qualquer um joga nessa posição). Não é assim, tem que saber, saber fazer gols não é pra qualquer um.

Renato quis se desfazer da Sul-Americana, e assim como um jogador que joga tentando se livrar da bola, um treinador querer se livrar de uma competição é atestar a incompetencia. Competição que acho muito importante, não é porque não tivemos sucesso que irei desdenhar, Sul-Americana era muito importante, competição internacional, uma boa campanha sempre dá prestigio, pra mim infinitamente mais importante do que qualquer campeonato estadual, por exemplo.

E o Robston ontem? Só tenho uma coisa pra falar dele. O Rafael Santos chamou atenção dele e puxou a orelha do cara, acho que não preciso falar mais nada.

Do ATLEtiba falo no próximo post.

Toda corrente positiva ao grande Bolinha. A tristeza tomou conte dos nossos corações ao saber do estado de saúde do nosso grande Bolinha, mas a fé, a esperança de todos nós podem quem sabe trazer a recuperação que torcemos. Bolinha é gente da mais alta qualidade, muito gente boa, de coração to muito triste, mas sei que Deus sabe o que faz.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!