Domingo teremos uma verdadeira decisão. Domingo é dia de ir pra Baixada e cantar de coração a paixão eterna que temos pelo FURACÃO. Domingo não deve nos interessar quem é o presidente, diretor de futebol ouas deficiências técnicas, nada disso, ou melhor, devemos sim, lembrar de como nosso time não éo time dos nossos sonhos para que não nos esqueçamos como somos ainda mais importantes na função de ajudar, apoiar, cantar, lotar o estádio e elevar o moral desse time que mais do que nunca precisa da gente.

Vamos ser o diferencial que a nossa nação sempre soube ser na hora das dificuldades, vamos remar pro mesmo lado e lotar o caldeirão no domingo.

Vimos contra o Flamengo um time guerreiro, com o coração e, é isso que queremos ver sempre. Domingo seremos o combustível que esse time precisa.A emoção do garoto Héracles ao balançar as redes do Flamengo foi contagiante.Os pratas da casa, atleticanos de alma,Renan Rocha, Manoel, Deivid, Foguinho eHéracles contagiaram quem veio de fora a segurar a pressão do adversário como se aquilo representasse a vida de cada um. Não falo das questões técnicas, não é isso que está em jogo agora e, sim da alma atleticana de cada um. Porque nessa luta árdua que teremos atéo fim do campeonato é disso que mais precisaremos. Nós nas arquibancadas e eles nas quatro linhas vamos contra tudo e contra todos, mas juntos pelo CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, pela nossa maior paixão, vencer essa luta.

Começa domingo, numa só voz, num caldeirão lotado, mais um espetáculode paixão por um time de futebol!!!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!