O FURACÃO começou a caminhada na série b provando o que eu sempre tenho dito. O ATLÉTICO é da primeira divisão, está fora do lugar e, por isso fará como todos os verdadeiros grandes fizeram quando estiveram de passagem pela série b. Vasco, Corintinhans, Galo, Palmeiras, Botafogo, Grêmio se impuseram pela camisa, pela força de suas torcidas e mostraram que segundona nada tem a ver com esses clubes.

O Brasil sabe que com o ATLÉTICO também será assim. É claro que é só o começo, mas já foi o cartão de visita de como será o campeonato. Até porque o jogo ontem foi com casa cheia, num dos lugares onde será mais dificil de ser visitante nessa segundona e o FURACÃO venceu sem problemas.

O véio Baier foi bem na armação, mas sem dúvida o conjunto foi a força e com certeza fará a diferença no campeonato. Mas de parabéns mesmo está a torcida, que já botou banca na primeira rodada e mostrou pra todo mundo quem é que manda nessa parada. Foi um show, comprando todos os ingressos e cantando o jogo inteiro, os catarinas sentiram a força RUBRO-NEGRA!

O ATLÉTICO é da primeira divisão, é só uma questão de tempo pra oficializar o que o BRASIL inteiro já sabe…

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!