É triste ver o maiorclube paranaense com um time tão fraco. Isso todos sabem e, por isso tanta perplexidade. Falamos disso com frequencia. Mas o jogo de sábado o ATLÉTICO venceria mesmo com toda sua fragilidade atual se o juizinho não fosse extremamente rigoroso aos 47 minutos do segundo tempo. O ATLÉTICO com um jogador a menos ese defendendo como podia é simsafadeza apitar um penalti no minimo duvidoso.

Em qualquer jogo que seja, profissional, suburbana oupeladinha do fim de semanaquando um juiz sai como ele saiu do estádio no sábado é porque ele foi muito mal. Isso é fato.

Como disse no post anterior, precisamos além de vencer,de tropeços de Galo e Ceará. Como não vencemos no sábado,precisávamos também de tropeços de América e Avaí. Tudo deu certo, América, Avaí e Galo perderam, menos o nosso time quecom a “roubalheira” e sua fraca condição técnicanão venceu e o Ceará que vinha numa péssima sequencia venceu. Venceu porque jogou comum dos mais mentirosos times do campeonato. Eta timinho mentiroso esse!

A vida estádura pra gente mesmo. Mas jamais desistiremos.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!