Foi o melhor jogo do ATLÉTICO na série B. Melhor até do que a goleada contra o joinville na estréia. O primeiro tempo foi acima da média, posse de bola, toques rápidos e um time envolvente deixou barato pro Criciúma apenas um a zero.

Mesmo com um segundo tempo não tão bom, não corremos riscos e pudemos comemorar uma bela vitória. O time está subindo de produção e também na tabela, a galera está voltando a acreditar e o time voltando a estar confiante.

A dupla de volantes João Paulo e Deived caiu como uma luva, Derlei está longe de ser do mesmo nível dos dois, ainda está devendo muito. E o Marcão? Muito bem. Está se notabilizando em um grande artilheiro e artilheiro de verdade é assim, quando precisa conta com a sorte também.

A torcida que esteve em Paranaguá foi brilhante no sábado, ajudou o tempo todo. Agora vem a última rodada do turno, vencendo chegaremos aos 32 pontos e cresceremos por demais a possibilidade de acesso. Jogo fora, mas por ironia do destino ainda mais perto de casa e no nosso tradicional salão de festas Vila Capanema onde não perdemos pro Paraná desde 2002, é só manter a escrita.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!