O ATLÉTICO é a razão da vidade milhares de paranaenses. A paixão pelo FURACÃO vai além de um campeonato ou de um ano ruim. Defendemos e criticamoso ATLÉTICO como defendemos e criticamosum filho quando necessário. Não adianta outros falarem mal de nossa paixão, usem os argumentos que usarem, porque assim como faríamos com os nossos filhos; defenderemos, acreditaremos, estaremos ao lado e jamais concordaremos com quem só quer desdenhar.

Essa paixão é eterna e contra ela ninguém podequestionar. É por ela, por essa paixão infinita que vamos ao estádio no domingo, cantar nosso amor pelo FURACÃO sem importar a diretoria, os jogadores e todos aqueles que tanto nos envergonharam nesse ano.

Queriamos não precisar disputar a série B, mas isso é esporte e mesmo os fortes as vezes precisam passar por situações dificeis.

OCLUBE ATLÉTICO PARANAENSE é um só. As pessoas podem pensar diferente, mas o clube ea paixão que todos nós temos pelo nosso ATLÉTICOsão sem divisões. Não importa o campeonato, o que importa é o ATLÉTICO.

Domingo, podem ter certeza que mais uma vez vamos dar show nas arquibancadas independente do resultado, porque isso sabemos fazer como ninguém.

Civilidade, paz e respeito é o que sonho em ver no domingo em toda nossa cidade!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!