O que todos os outros queriam aconteceu, teremos uma final em dois jogos pra decidir o campeonato. Ontem o resultado foi pra lá de mentiroso, os caras estavam com a sorte do lado, sem contar com mais uma grande ajuda do sistema, como já é de costume pra eles nos campeonatos estaduais.

Gostei da postura do ATLÉTICO, ganhando ou perdendo o time foi corajoso, atacou o tempo todo e foi valente. Mas algumas coisas estão claras, Rodolpho precisa voltar pras finais no gol atleticano e a necessidade de um companheiro de melhor nivel pro execelente Manoel é mais do que necessário.

A expulsão do Guerrón por si só é indiscutível, mas o que levou ele agredir o coxinha também está claro e é indiscutível, o coxinha o agrediu antes e o bandeira dormiu, como dormiu no lance do segundo coxa que foi determinante no resultado.

Como eu disse o sistema assim queria e assim aconteceu.

Não há nenhuma dúvida no segundo gol do Coritiba: totalmente irregular. Lincoln estava em posição de impedimento e o bandeira não assinalou a irregularidade. Foi o mesmo auxiliar que viu a agressão de Guerrón, mas que não viu o impedimento claríssimo.

Imagem comprova irregularidade no 2º gol do Coritiba [foto: reprodução/PFC]


Acima, imagem comprova que o atacante do Coritiba estava em impedimento claríssimo, não assinalado pela arbitragem.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!