É óbvio que o torcedor atleticano está pensando e vivendo a Libertadores que o time entra em campo na próxima terça contra os chilenos do Universidade Católica na Baixada.

E o escudo atleticano tem sido representado no estadual pela piazada. Eles não vinham colhendo resultados, mas sem dúvidas pro torcedor o campeonato local tem peso apenas pela rivalidade com o Coritiba. E no jogo com o rival a piazada honrou o escudo.

Uma vitória que dá confiança aos meninos pra seguir firme representando o clube no campeonato local.

Já foram muitas as vezes que o ATLÉTICO com essa politica muito bem sucedida de jogar o estadual com a gurizada venceu Coritiba e também Paraná, então não há novidades nessa questão, a grande marca dessa ATLEtiba foi outa inovação.

A transmissão inédita pelas redes sociais. Aí em parceria com o Coritiba. Os clubes mostraram suas forças e que são eles os verdadeiros protagonistas do espetáculo. Foi um sucesso absoluto de audiência e um marco na história do futebol

A tendencia está lançada e obviamente os torcedores verão muitas retaliações aos clubes vindo dos donos do monopólio. Vão tentar minar com discursos populistas e tudo mais.

O que está cada vez mais claro é a força dos clubes, eles são a razão de tudo, e quando todos acordarem pra isso sem medo e sem covardia começaremos enfim a reagir e diminuir o placar de 7 a 1 pra Alemanha que aflora o Brasil.

Não adianta só ficar no discursinho bonito. Tem que ter coragem e enfrentar!

E é incontestável o pioneirismo do Clube Atlético Paranaense em lutar contra o sistema!

BINHO ASSUNÇÃO!