Primeiro quero dizer do imenso orgulho que tenho de fazer parte dessa equipe campeã que é Banda B. Além do Tribuna Esportiva agora também aqui no blog irei defender o manto sagrado atleticano e tentar sempre divertir, polemizar e ser o mais verdadeiro possivel com aquilo que eu acredito. As pessoas que nos acompanham a mais de sete anos na mídia esportiva tenho certeza que estarão com a gente agoraaqui no portal da Banda B. Agradeço de coração a toda a direção da Banda B por mais essa porta que nos abre.

Motivo de orgulho também tive ao ver o ATLÉTICO em campo ontem. Primeiro com a festa magnífica da nossa torcida, formando o maior mosaico com mais de vinte e cinco mil pessoas e a força que demonstrou durante todo o jogo empurrando e incentivando o FURACÃO.

O time foi outro motivo de orgulho, teve raça, procurou a vitória, pela sexta vez nesse campeonato saiu na frente do placar e demostrou contra o então líder que tem bala na agulha pra na hora certa sair dessa posição ruim na tabela.

Infelizmente a vitória não aconteceu, mas foi um jogo igual e ela poderia ter acontecido pra qualquer lado. Tenho gostado muito do trabalho do Renato, mas não concordo com as saídas de El Morro no intervalo e Marcinho no segundo tempo. Eu nunca tiraria o Marcinho, é decisivo e joga muito, tem que ficar sempre até o final. E o El Morro ontem segurava os zagueiros, era a referencia lá na frente, sua saída ajudou a trazer o Corinthians pra cima.

Mas no todo mostramos força, estamos a três pontos de dar adeus pra zona de rebaixamento e pra desespero dos rivais issovai acontecer na hora certa.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!