Essa piazada atleticana não está sabendo aproveitar a grande oportunidade de vestir o manto sagrado atleticano. Fizeram um bom jogo apenas e foi contra o fraco time do Coritiba. É preciso mais. Domingo em Cianorte o time foi preguiçoso e perdido. E “seo” Peti? Tirar o garoto Otávio só pode ser brincadeira. O campeonato rural pouco vale mas é preciso ter melhores resultados, correr risco de não classificar estava fora dos planos.

Oportunidades precisam ser aproveitadas, o ATLÉTICO foi inteligente ao aproveitar a vinda da Copa pra terminar seu estádio e muitos invejosos que apenas torcem contra ao invés de fazerem por merecer agora ficam torcendo pela oportunidade de comemorar a não vinda da Copa pra nossa cidade.

Adriano viu no ATLÉTICO uma grande oportunidade pra recuperar sua carreira e até aqui por tudo que tenho acompanhado de perto não está deixando ela escapar. Tenho certeza que o Imperador será decisivo na Libertadores.

Na vida é assim, todos erramos, mas feliz e abençoado é aquele que não deixa escapar oportunidades e principalmente a oportunidade de voltar atrás e rever seus planos.

Nesta quarta-feira volto ao hospital agora pra operar o olho direito, sofri muito na cirurgia que fiz no olho esquerdo, espero que agora tudo seja diferente, tentarei fazer por merecer. rsrs Portanto estarei de molho até o inicio da semana que vem, mas de olho aberto nas coisas do FURACÃO na espera principalmente de um grande jogo na Argentina na próxima terça-feira.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!