A passagem do FURACÃO pela série B foi como um piscar de olhos. Rápida. Quem viu, viu, quem não viu, ninguém sabe quando poderá ver de novo. Foi um ano de luta, de sofrimento e de raça, muita raça. Jogamos todas as partidas fora de casa e subimos. Metade do campeonato fora de Curitiba e outra metade em estádio com capacidade limitada, muitos sacrificios, mas tudo pra fazer por merecer o apito final de ontem e a explosão da massa ao comemorar a volta pra casa. No campeonato todo cuidamos apenas do ATLÉTICO, fomos invejados por muitos que sofrem e choram lágrimas de sangue com nosso sucesso, mas isso pros atleticanos não importa, porque mais uma vez provamos que merecemos.

Como em todo o campeonato ontem as dificuldades também existiram mas apenas o suficiente para que o gostinho fosse ainda mais saboroso. O primeiro tempo estava muito fácil, um gol e quatro defesas portentosas do goleiro adversário, e nenhum chute em nosso gol. Mas aqui é ATLÉTICO e tem que ter emoção, então o São Caetano tratou de sair na frente em Campinas e o paranzinho achar um golzinho no Janguito. Aí o time sentiu que não poderia tomar outro gol , a apreensão tomou conta e o rendimento caiu, mesmo assim chances incriveis foram criadas, Elias, Marcelo, duas bolas na trave e o penalti perdido no exato momento que o São Caetano fazia o segundo gol. Haja emoção, isso é ATLÉTICO. Sabíamos que haviamos feito tudo certo pro acesso e que ele viria. E ele veio, com um gosto especial pelas dificuldades desde o inicio do campeonato. Mas essa camisa é muito forte.

Parabéns a todos os jogadores guerreiros que conseguiram o verdadeiro objwtivo que era o acesso. Parabéns a diretoria que cumpiu sempre com todas as suas obrigações e vestiu a camisa em nome da nossa causa. E parabéns em especial a mais fantástica torcida dessa terra, fez um campeoanto perfeito, carregou o time, fez tudo certo e o resultado final apenas prova isso.

Ontem fomos ao estádio pra conseguir o acesso e conseguimos, o jogo não valia três pontos, valia o acesso e ganhamos.

Se nosso adversário de ontem fosse um rival, tiraria sarro dos minúsculos torcedores que lá foram pagar cem reais pra ver o FURACÃO SUBIR e pra ver o apito final e a explosão da massa “in loco”, mas não vale a pena. Um rival de verdade só ficaria feliz ao nos vencer e tenho certeza que de tão fracos que são devem ter ficado felizes só em impor alguma dificuldade, portanto sem comentários…Boa eterna segundona pra vocês!!!

O FURACÃO VOLTOUUUUUUU!!!!!!!!!!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!