Mais uma vez perdemos um confronto direto. Agora só um milagre manterá a série A com o gigante CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE entre seus participantes em 2012. O Brasil todosabe que se o ATLÉTICO tiver que passar pela série B em 2012, será apenas em 2012. Porque o time paranaense com maior número de participações na elite, com 16 anosininterruptos e que não sabe o que é um descenso há quase 20 anos, é um tradicional time da primeira divisão nacional. Esses dados reais e inquestionáveis aumentam ainda mais a responsabilidade da atual mediocre diretoria.Pra conseguir deixar que um clube desse nível vá pra série Bsão precisos muitos shows de horrores, muita incompetencia e muita avacalhação.

Uma coisa épermitir times quecaem, demoram dois anos pra subir edepois caem de novo, cairem,porque são times com DNA de segundona, mas o ATLÉTICO, eu já disse os números, tem DNA de série A.

Portanto a atual direção jamais será esquecida como a mais incompetente da história caso o FURACÃO desfalque a série A no ano que vem.

Mas como falamos do ATLÉTICO , nada pode ser dado como encerrado, vamos lutar até o fim.

Ontem quando o time atacou criou chances, poderia ter feito o gol, mas a falta de talento de nossos centroavantes foi fatal.

Duas em casa, pra vencer ou vencer, sem outra alternativa.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!