isso é ATLÉTICO…O que vimos ontem na Vila reflete o porque somos RUBRO-NEGROS… Tivemos sorte sim mas eu sempre tive certeza que ela só sorri pra quem merece, tenho a certeza que estamos fazendo o certo. Foi emocionante, e um recado aos incrédulos que já estavam indo embora ou que estavam xingando diretoria e jogadores.Respeitem nossa camisa, nossa história, nunca nosso clube foi tão forte o quanto é atualmente e por isso o atleticano aprendeu a acreditar até o fim, não desistir jamais, reverenciar quem veste nossa camisa e aterrorizar o adversário. Isso é ATLÉTICO, o resto é resto….
E vou mais longe, tenho convicção que uma classificação como a de ontem não acontece por acaso, vamos em busca do título,,,,

Eu sai mais do que orgulhoso com o clube que tanto aprendi a amar. Épico, emocionante , incrível, não há como descrever uma classificação dessa, coisa de fazer de fazer DVD e contar pros netos. Empatar aos cinquenta minutos com gol de pênalti depois de um bombardeio incrível e virar uma derrota certa nos pênaltis foi mais do que histórico.

O time vai subir de produção e vai crescer na sequencia, tem muito potencial, ontem era um jogo diferente por tudo que estava em jogo, Mas já deu pra ver por exemplo Fran Mérida fazendo em 45 minutos numa decisão o que jamais vi Paulo Baier fazer.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS