Todos que sempre invejaram o ATLÉTICO consideram o FURACÃO já rebaixado. Alguns atleticanos também acham impossivel evitar a queda. Então, se já está tudo sacramentado não temos mais nada a perder. Vamos jogar as últimas seis rodadas tranquilos, sem pressão e vamos pra cima sem medo de ser feliz.

Sinceramente gostaria até de acreditar nisso, mas minha alma e meu coração RUBRO-NEGROS não me permitem deixar de ter fé até o final. Minha paixão está acima de resultados de campo.

Tenho orgulho de nossas conquistas assim como tenho orgulho de nossa força nos momentos dificeis. Nãomeinteressa o adversário do ATLÉTICO, se em 2012 será o Corinthians com sua mídia ou se será o ABC, isso não me importa, o que importaé ver o ATLÉTICO, seja onde for.

Até 1995 o ATLÉTICO era como os outros times daqui, as vezes estava na série A, as vezes na série B, depois de 1995 com a transformação estrutural do clube e com a mudança de mentalidade, onde nós atleticanos antes de 1995 éramos apaixonados mas conformados em pensar pequeno e após 1995 não mais, nos firmamos como um time realmente de série A. São 16 anos sem jamais ficar entre os 4 últimos, nesses 16 anos já fomos primeiro ( campeão em 2001), segundo, quinto ( ano passado), sétimo, nono ( em 99 conseguindo vaga na Libertadores) e , claro já ficamos também em posições intermediárias, como em décimo primeiro por exemplo. Nossa pior posição nesses 16 anos doi um décimo quarto, jamais ficamos sequer entre osseis últimos.

Sem dúvida o FURACÃOé omais assíduo clubeparanaense da primeira divisão isso é fato. Não somos o time paranaense com o maior número de titulos estaduias, isso é fato, mas a nível nacional somos o time dessa terra com maiscarimbo de série A.

E agente nota claramente que isso parece machucar muito nossos rivais, que olham para umpossivel descenso atleticano, mesmo que provisório, afinal está provado que o ATLÉTICO é um time de série A, como algo extraordinário pra eles.

E nossos rivais tem razão. FURACÃO na série B é realmentealgo extraordinário. Pena que não posso dizer o mesmo em relação a eles.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!