O jeito mesmo é ficar na torcida. Na torcida contra Cruzeiro e Ceará. O Cruzeiro joga em casa mas contra um Inter que oscila muito, foi mal na última rodada, tem tudo pra vencer o desesperado Cruzeiro e, o Ceará apesar de jogar em casa enfrenta o forte Santos que perto do mundial voltou a jogar um grande futebol.

As derrotas desses concorrentes no final de semana manterão o FURACÃO na luta, já que a hora que deveremos estar fora da zona éao final daúltima rodada.

Digo isto porque infelizmente acho que devemos descartar o jogo contra o Corinthians como resultado. Estaremos lá empurrando o FURACÃO como sempre, mas particularmente acho dificil não sairmos de lá com uma derrota.

O árbitro que colocaram é sacanagem. Sujeira. É de segurança do Corinthians e da CBF. Já nos “garfeou” várias vezes de maneira ridicula.

Após a derrota corinthiana pro América e asurra que o árbitro daquele jogo levou em São Paulo já estava na cara que esse jogo seria uma sujeirada só.

Junte isso com as nossas carências técnicas, principalmente longe de nosso santuário, e lógico com melhor time que o Corinthians tem no momento, fai ser dificil.

Jamais jogo a toalha, tanto que estarei na torcida ferrenha contra Cruzeiro e Ceará.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!