Acabei de chegar de Goiânia onde vi o ATLÉTICO fazer mais um bom jogo. Time com padrão, bom toque de bola, envolvente na criação de jogadas e superior ao bom time do Goiás na maioria do jogo. Mas futebol é resultado e o time perdeu. Mas porque perdeu? Foi castigado. A bola pune e puniu a falta da coragem do Drubscki que quando perde Elias ao invés de optar por Paulo Baier que é o reserva do nosso camisa dez preferiu colocar um terceiro volante, o Derlei. Longe de dizer que Paulo Baier faria isso ou aquilo ou que o Derlei é isso ou aquilo, mas o castigo veio porque colocar Paulo Baier naquele momento significava ir em busca da virada e colocar Derlei significava se contentar com o empate. Quem pensa pequeno toma castigo. Não adianta justificar que Deivid disse que estava cansado, não é verdade, sei que não é.

Drubscki falhou, falhou na atitude e isso é perigoso. Weverton também falhou no segundo gol e essa foi uma falha técnica e repetida porque já havia acontecido contra o Ipatinga, não pode tomar gols de cabeça com frequencia dentro da pequena área.Tanto Drubscki que deu padrão ao time e Weverton que é um baita goleiro tem crédito, mas nessa derrota não há como não cobrá-los a conta.

O time mais uma vez mostrou que vai subir. Será na luta e na força de nosso mando de campo, será dificil, mas tendo bola como mostramos que temos, vamos subir.

Os goianos cobrando cincão levaram mais de vinte mil pessoas, anunciaram menos, mas no tradicional migué, claro que isso também teve peso. Digo isso, pelo tanto que acredito na força dos nossos sete jogos no Janguito, temos que vencer todos.

SUBIR É NOSSO DESAFIO!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!